3 Comentários
set 23Gostado por António Tadeia

Quando falei no Discord na subvalorização de Gyökeres falava não da falta de reconhecimento imediato, que existia, mas sim na ideia de que Gyökeres era o resultado da estreia de um avançado diferente, mas que na segunda época o impacto seria diferente. Gyökeres acaba de mostrar que ele é mesmo bom e não apenas uma novidade diferente que ninguém esperava.

Gyökeres leva-me a questionar como em Portugal a força física foi sendo desvalorizada e vemos isso nos avançados Portugueses formados em Portugal, parece que só Ronaldo percebeu a importância do músculo, por regra geral podem ser altos ou baixos, mas são regra "lingrinhas". Mais do que tentar replicar no mercado de transferências, também se devia ter atenção ao treino físico e à intensidade na formação.

Expand full comment
founding
set 23Gostado por António Tadeia

Tive que ler o título duas vezes mas percebi a referência e está bem desenvolvida no texto.

Só não sei é quem são esses Gyokeres e Harders e Omorodions de que o Tadeia fala. Só ouço nomes como Viktor, João, António, Samuel, Conrad. Já ninguém tem nome de jogador de futebol. Talvez estejam mesmo a tentar disfarçar a sua natureza não humana.

Expand full comment
author

Enquanto não forem números de série :-D

Expand full comment