4 Comentários
Avatar de User
Avatar de Flávio Almeida

A culpa não são dos clubes, mas sim de quem permite fazer esses negócios arruinosos para a banca e sobretudo para quem paga os seus impostos. O problema são 2, quem permite não é responsabilizado e o adepto está mais entretido com a propaganda clubite que não quer saber que está a pagar para esses incompetentes.

Ainda assim acho este negócio muito estranho, custa-me acreditar que uma banca deixa-se perder dinheiro numa grande oportunidade de negócio como este. Espero estar enganado, mas no futuro ainda vamos ouvir falar deste negócio.

Expand full comment
Avatar de Carlos Almeida

Realmente tem toda a razão, quem anda mal somos nós enquanto cidadãos, que não exercemos os nossos direitos e depois vamos aceitar como boa toda a informação que nos é veículada pelos nossos clubes. E neste caso sem dúvida que foi um negócio muito bom para o Sporting e mau para um banco privado(???), mas só se torna pior aos olhos do "mundo futebolistico" porque houve um dirigente com muito boa imprensa que decidiu justificar o insucesso do seu clube com o facto de outros realizarem este tipo de negócios!

Expand full comment
Avatar de Hugo Silva

Estes negócios só são maus quando são feitos pelos clubes rivais. Se for o nosso é uma excelente medida de gestão. Um pouco à imagem do que acontece com a violência. Se for dos outros é má, se for dos nossos há sempre justificação. Futebol é paixão e ainda bem. Mas quando a paixão nos cega e embrutece deixa de fazer sentido. Mas nem quando nos vão ao bolso somos capazes de tirar as lentes das nossas cores para avaliar o que se passa. Enquanto isso, políticos e banca vão tratando o futebol como um tesouro ou uma doença conforme dá jeito na conjuntura.

Expand full comment
Avatar de User
Comentário apagado
Mar 14, 2022
Comment deleted
Expand full comment
Avatar de António Tadeia

Está enganado, Vasco. Sempre escrevi acerca dos temas que me parecem pertinentes, quer eles sejam fraturantes ou não. Nunca escolhi os temas a abordar em função do engagement que possam vir a gerar.

Expand full comment