2 Comentários

Sei que vem fora de tom, mas há uma pergunta que não vejo ninguém fazer (nem jornalistas, nem comentadores também porque o interlocutor se escudou num silêncio clerical): Rui Costa gostava mesmo de JJ? Concordou com a opção tomada por LFV de resgatar ao Flamengo o treinador português?

Porquê tudo isto? Logo à noite, nos céus do Dragão vão pairar duas sombras: LFV e JJ. Será o Benfica capaz de dar cabo dessas nuvens negras?

O jogo, como costuma dizer António Tadeia, é um organismo vivo. Por mais táticas será a cabeça dos jogadores que ditará o desfecho. E quem as tiver mais limpas ganhará.

Expand full comment

Paulo, sabe que há perguntas que não se fazem por duas razões que se aplicam nesse caso. Primeiro, o questionado não está disponível para responder - e Rui Costa não respondeu a perguntas de jornalistas nos últimos meses. Segundo, mesmo que ele se disponibilize a responder a perguntas, há coisas às quais não responde - e essa seria uma delas. Até acho que, mesmo assim, havendo oportunidade, se deve fazer-lhe essa pergunta, nem que seja para ele dizer o que lhe for mais conveniente e não necessariamente a verdade.

Expand full comment