3 Comentários

Discordo de dois pontos: 1) Portugal tem duas equipas capazes de discutir o torneio, o problema é que não tem um treinador com uma ideia de jogo, a não ser os laterais interiores, o ataque em 3-2-5 e o caos e anarquia, constantemente a mudar o plano de jogo. 2) Contra a Turquia Ronaldo só apareceu na desmarcação e passe fácil para o Bruno Fernandes, de resto passou ao lado do jogo, como tem passado por todo o Europeu.

Quanto a António Silva, os penaltis temerários são, infelizmente, uma assinatura pessoal, que já tinha acontecido, por exemplo, no célebre jogo do Bessa em que "a culpa foi do Vlachodimos". António Silva é bom central, com potencial para ser um fantástico central, mas ainda não é e já na altura eu tinha comentado, estes elogios exacerbados, que começou logo com uma convocatória para o Mundial com 3 meses de futebol sénior de primeira divisão, em detrimento de um já campeão e titular há época e meia, Gonçalo Inácio, podiam o prejudicar, como fizeram com João Félix, um daqueles que eu detesto, porque podia ser muito mais mas não é porque não quer. Espero que não o estraguem e que ele possa recuperar, para já legalizou-se a critica e isso bom. A culpa desta vez não é do Vlachodimos.

Expand full comment

Faltou-me acrescentar que, sim vou continuar a Áustria e a Dinamarca enquanto permanecerem na competição.

Expand full comment

Ainda não vi nem vou ver nenhum jogo deste clube privado. Vejo uns highlights do jogo e leio as suas crônicas. Perante o que li parece ter sido mesmo mau, mas como eu tinha dito após a convocatória para o europeu a responsabilidade será sempre do nuestro Hermano, para o bem e para o mal, clubes privados não representam o patriotismo de um povo.

Expand full comment