7 Comentários

A vontade do jogador como factor tem muito que se lhe diga. A verdade é que o clube vende se quiser vender, salvo se oferecem o valor da clausula e aí sim o jogador sai se quiser sair mas fica se quiser ficar. O clube pode ouvir o jogador e vender se ele quiser sair, mas não tem de o fazer. A saga Ioannidis é prova disso mesmo. O risco é uma birra ou, se o jogador for profissional, acabar por sair a custo 0, mas não vejo a vontade por si como um factor para a transferência.

Expand full comment

Só uma lesão grave poderá fazer Gyokeres permanecer no Sporting. E a continuar assim, em Janeiro deverá ser a saída!

Expand full comment

Ainda me recordo que todos os analistas a quando da contratação exigiam um mínimo de 25 por época dado o custo, agora os mesmos analistas já só sonham em tentar adivinhar quando este jogador vai ser transferido, é o chamado engolir o 🐸

Expand full comment
author

Sabe o que eu acho de comentários que começam com a premissa "todos os analistas" diziam que... Não há uma entidade chamada "todos os analistas". Nunca fui de ir em rebanhos e pensei sempre pela minha cabeça. Escrevi na época passada que ele não ia sair no final da época - e ele não saiu. Escrevo agora que se ele mantiver este nível em Janeiro ou no final da época acabará por sair e em Setembro do ano que vem cá estarei para que me confronte a mim pessoalmente e não debaixo da aba generalista de "todos os analistas".

Expand full comment

Não sei porquê senti que o AT se tocou, a ser verdade nada posso acrescentar, e até lhe digo o que realmente penso, o AT é bastante sensível, uma de muitas das caracteristas de um altruista, acontece que ao tentar diminuir, desprezar a opinião de quem o têm como um dos menos medíocres, ou até mesmo, aceitável; sofrível comentador, já que não lhe posso chamar jornalista, poderá ser um caminho que terá de rever, mas isso já a JMarques o fez quando o caricatirizou.

Um bem haja.👍

Expand full comment
author

Não percebi nada, mas parece-me que se esticou um bocadinho. Vamos ficar por aqui.

Expand full comment

Esticar? Graças a Deus e com o fruto do meu árduo trabalho posso permitir-me a escolher o restaurante onde comer.

Expand full comment