6 Comentários
Nov 2, 2021Gostado por António Tadeia

Nao refere um dos maiores problemas do NES ao leme do clube, do qual sou adepto (filho de Pais Portugueses, nascido e a viver em Londres): o futebol defensivo e ultra-letárgico apresentado. As estatísticas de número de remates, ataques, posse de bola, etc. metem a equipa no lugar de descida - é só ver o artigo publicado pela Sky News ontem à noite. Essa foi a pior parte, porque em termos de mercado de transferências, tirando a decisão errada de não vender o Kane, o Levy abriu os cordões à bolsa e tomou nos decisões.

Conte é um passo em frente e se, de facto, em termos de títulos não estamos ao nível dos acima referidos, a nível de infraestrutura e massa adepta, somos. E temos um dono bilionário.Falta o passo final, que é investir quando perto do topo - erro crasso ao não fazê-lo aquando da época da final da Champions e não ter dado ao Pochettino a renovação e investimento necessário.

Conte não assinaria sem garantias do género e agora temos Paratici em cena. Portanto temos mais hipóteses de a história não se voltar a repetir, o que no caso do Tottenham, é uma boa notícia

Expand full comment

Penso que NES sempre foi uma segunda escolha,uma alternativa de recurso e bastou apenas uma maré de maus resultados para ser posto a andar.

Não tinha a confiança de Paratici nem de Levy.

Em relação a Conte,parece-me uma opção claramente melhor qualitativamente mas um treinador mais difícil de lidar,é um treinador que precisa de ter grande controlo das ações da sua equipa no mercado.

Não sei como será a relação entre ele e Levy,mas antevejo alguma tensão entre eles no futuro.

Expand full comment
Nov 2, 2021Gostado por António Tadeia

O Tottenham não está na Europa League mas sim na Conference Leagues

Expand full comment