3 Comentários

António, em relação à saída de Ruben Amorim dei a minha opinião ontem. Mas tenho uma pergunta: será verdade que o MU quer vir buscar a estrutura do Sporting? Li que eles queriam contratar também (atenção que adjuntos acontece sempre isso - vai o treinador e vão alguns adjuntos) a estrutura, nomeadamente pessoas do scouting e observação de equipas adversárias. Isso é mais grave do que chegar e levar o treinador (e mais alguns adjuntos, que vão sempre). Será verdade isso? Não sei se li ou ouvi em algum podcast.

Expand full comment

Excelente artigo. Para a equipa, é mau que Amorim continue, lembra aqueles casais que se vão divorciar, mas por razões várias, decidem ficar mais uns meses juntos. O ambiente tende a ficar ainda mais azedo.

Expand full comment

António embora percebendo que o ideal para a equipa era não manter Amorim em estatuto de cronica de uma morte anunciada durante 3 jogos, não acha que isto pode ajudar a diminuir a pressão imediata sobre João Pereira? Isto é, entrar jogando numa semana com o City e em Braga, dois jogos de dificuldade elevada podia, em caso de resultados negativos, colocá-lo de imediato num limbo dificil de desconfiança que assim se evita… Lógico que teria vantagens (quanto mais não fosse o exacto contrário, isto é, entrando de novo conseguir imediatamente não perder com o City e ganhar em Braga daria um empurrão grande) mas parece-me que o “downside” seria maior…

Expand full comment