4 Comentários

São duas formas distintas de estar, que levadas ao extremo podem ter mais prejuízos do que benefícios. Como em quase tudo na vida, na moderação está a virtude. A postura de Amorim é perigosa porque tende a normalizar estas goleadas, dando como perdidos todos os jogos que parecem mais inacessíveis. A de Conceição, bélica, só não me agrada pelo irritante chavão do "contra tudo e contra todos". Pressupõe sempre um inimigo externo. Que todo o mundo anda aqui para prejudicar o clube e que todos os outros são malfeitores. Ser aparentemente "maldiposto" não me incomoda nada. Prefiro os maldipostos genuínos do que os sonsos sorridentes. Mas ver um inimigo em cada esquina até deve fazer mal ao fígado.

Expand full comment

Quem tem mais a ganhar no futebol de milhões: o sisudo SC ou o sincero RA?

Expand full comment

Só discordo no ponto em que refere que o Sporting encarou da mesma forma os jogos com o Ajax e com o City. Com o Ajax acho que o pré-jogo foi de muito mais confiança. Achavam que podiam competir com as mesmas armas e obter um bom resultado. Depois foi o choque com a realidade.

Expand full comment

Gostei da maneira como pegou nas frases dos 2 treinadores para fazer este texto e explicar uma e outra. Excelente 👏👏 Claramente duas formas de estar ! Eu nem sou por uma nem por outra, cada treinador tem a sua forma de comunicar para dentro, por exemplo o JJ é e será sempre um excelente treinador mas não lhe metam um microfone á frente dele.

Expand full comment