Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Alcides Correia

Desenganem-se os que pensam que a superioridade é só respeitante aos 3 grandes do nosso futebol...

O AT. Madrid e a sua paupérrima prestação de ontem no Etihad, a jogar em 5x5, com 37% de posse de bola, zero remates e zero pontapés de canto, mostra bem que mesmo um grande de Espanha se verga perante a superioridade do City. E isso foi visível nas declarações e no semblante do conformado Simeone no final do jogo.

E todos sabemos o orçamento dos madrilenos.

É mesmo assim, é colocarmo-nos no nosso lugar e tentar fazer o melhor possível com as armas possíveis.

Pelo menos não vimos nenhuma equipa portuguesa a meter o autocarro em confronto nenhum. É que no final o AT. Madrid acabou por perder o jogo na mesma mas deixando uma péssima imagem.

Expand full comment
Avatar de Marco Lopes

Concordo com o Alcides, prefiro perder 1-3 e disputar o jogo que perder 1-0 e não passar do meio campo.

O Darwin devia ter percebido na 2 parte que o Árbitro estava a deixar jogar e não apitava nada. Se tivesse seguido naquele lance talvez tivesse feito golo ou ele tivesse marcado o pênalti. Optou por desistir e cair de joelhos, certos árbitros marcavam mas este não, pronto foi assim.

No lance do Everton, está o Rafa sozinho do lado direito, tivemos oportunidades para fazer o empate mas não aproveitamos, faltou critério no meio campo porque perdemos bolas desnecessárias que podiam ter dado perigo, eles deram-nos muito espaço atrás dos defesas e não aproveita-mos o suficiente.

Quando estávamos confiantes e bem no jogo trocou o Taarabt pelo Meité, foi a machadada final, J.Mario ou P Bernardo trariam muito mais qualidade naquele sector atrás de G.Ramos. nos últimos 10 minutos Darwin já estava morto, Seferovic podia ter trazido mais velocidade ao ataque á profundidade, Yaremchuk não tocou na bola quase. Pronto mas isto sou eu que sou treinador de bancada. Vamos a Anfield com um sonho mas um sonho ainda mais impossível.

Expand full comment
Mais 12 comentários...

Nenhuma publicação