8 Comentários

Estou mesmo indeciso e não é pelo dinheiro, aliás já não o foi no ano transacto mas há qualquer coisa que me impede de fazer a subscrição, revejo-me em algumas das suas análises, outras nem perto e há ainda outras em profundo desacordo e até estranho determinadas tomadas de posição da sua parte. Não sei, tem até amanhã para me convencer.

Expand full comment

Meu caro, até amanhã não vou fazer nada para o convencer. A única coisa que pode convencê-lo é o trabalho feito até aqui. E deixe-me dizer-lhe mais uma coisa: se está à procura de alguém com quem concorde sempre, só tem uma coisa a fazer: subscrever-se a si próprio. 😁

Expand full comment

A questão não é de se concordar ou não concordar, passa e tem muito a ver com o clã que criou, sempre os mesmos nomes sempre os seus subscritores. Já há 3 anos que acompanho o seu trabalho e deixe que lhe diga que em matéria de futebol só o sigo a si mais o Duarte Gomes e pouco mais como o: https://www.facebook.com/profile.php?id=100087919939321 durante estes 3 anos poucos programas falhei pois o meu trabalho assim o permite.

Eu e o Atadeia já tivemos alguns mal entendidos mas e apesar disso tenho de lhe reconhecer o mérito de se ir aguentado nas águas cada vez mais turvas que é o futebol.

Expand full comment

Lembro-me bem. Quase sempre a propósito do Sérgio Conceição.

Expand full comment

Uma pergunta se faz favor,

Super patrono, vantagens?

Ob

Expand full comment

Sim, vou-lhe agora dizer, estamos na época 1996 e houve algo que mudou para mim para sempre a maneira de ver o futebol foi quando esse Sr no estádio do Bessa, e eu estava lá e vi, cuspiu no colega de profissão Hélder Baptista quando este estava no chão a queixar-se da falta sofrida pelo mesmo interveniente , como vê a atitude deste Sr já vem de longe de muito longe, como treinador acho-o muito bom, como profissional não tem lugar no futebol.

Eu vou fazer a subscrição. (desde que não haja títulos de programas equiparados ao da CMTV 😁😁😁

Expand full comment

Caro António Tadeia, sou assinante premium do Spotify, que aumentou recentemente a mensalidade, e tenho curiosidade em perceber se pelo facto de eu aceder aos seus programas por essa via, também contribuo financeiramente para o seu projecto? Ou este tipo de plataformas não compensa na óptica do produtor de conteúdo, serve só para espalhar a mensagem?

Expand full comment

Olá Ricardo. Obrigado pela preocupação. Não, de facto do Spotify não me chega nenhuma receita. Também eu "amaldiçoei" o recente aumento da mensalidade, porque nem o facto de ter lá um Podcast com mais de mil dowloads diários me chega para pelo menos ter essa subscrição de borla. Espalha a mensagem, de facto, o que já não é mau. Um abraço!

Expand full comment