Jesus a rir para o Brasil
Jesus já não é treinador do Al Hilal e pode vir a ser aquilo que Ancelotti, pelos vistos, não quis ser... para já, que é selecionador do Brasil. E por cá está tudo a pensar no mesmo, que é no dérbi.

Palavras: 8352. Tempo de leitura: 37 minutos (texto sem áudio no Telegram). Links para artigos: 26.
Jesus está no mercado. O treinador português foi afastado do comando ao Al Hilal, depois de ter perdido a meia-final da Liga dos Campeões da Ásia, e é neste momento o mais forte entre os candidatos ao lugar de selecionador do Brasil. Ou pelo menos isso é o que nos fazem crer, porque como o caso Ancelotti bem demonstrou, uma coisa é o que acontece e outra aquilo que as fontes gostariam que acontecesse. Esta foi a notícia maior de uma semana em que os dois candidatos ao título português golearam e se preparam para a última jornada antes do jogo do ano e em que o FC Porto foi do muito mau ao minimamente aceitável, vendo pelo meio Martín Anselmi declarar que está ali até 2027. Pelo menos. Está tudo refletido em mais uma edição da Entrelinhas, a revista da semana que inclui, no final, links para os melhores artigos publicados na imprensa internacional.
Um FC Porto fantasmagórico
Sábado, 26 de Abril. Foi um FC Porto trágico, o que saiu da Reboleira batido pelo Estrela da Amadora, por 2-0, porque a verdade é que o resultado foi curto para o que se viu no campo. A equipa da casa teve mais ações na área (16-14), mais remates enquadrados (5-3), mais lances descritos pela Opta como grandes oportunidades de golo (5-0), acertou duas vezes nos ferros da baliza de Cláudio Ramos e voltou para casa